Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Segurança
18/01/2017

Câmera flagra cliente furtando telefone celular de bicicletaria no Centro



Foto - Divulgação/Ilustrativa

Autor entrou no estabelecimento comercial levando sua bicicleta para ser consertada e se aproveitou da distração do balconista para furtar o celular de uso exclusivo da loja

 

Na melhor das hipóteses um cidadão que ainda não teve a identidade revelada, vai passar por um grande constrangimento nas próximas horas. Isso porque ele foi filmado cometendo furto de um telefone celular em uma bicicletaria na Rua Amando de Barros, região central da cidade.

Ele entrou nesse estabelecimento comercial levando sua bicicleta para ser consertada e se aproveitou da distração do balconista para furtar um celular de uso exclusivo da loja. Só quando o funcionário foi usar o aparelho é que percebeu o furto, mas o autor já tinha desaparecido, deixando sua bicicleta para o conserto.

O que o autor desse furto não sabia é que a loja é dotada de sistema de segurança com câmera de vídeo que gravou sua ação criminosa. No mínimo ele terá que devolver (ou pagar) o celular e pedir desculpas ao proprietário. Não bastasse isso, terá que responder por crime de furto simples (artigo 155 do Código Penal). Os policiais militares Oliveira, J. Almeida e R. Cesar levaram as imagens para serem avaliadas na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.