Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Segurança
07/07/2019

Mulher é presa em flagrante em ação de traficância pelos policiais da ROCAM



Nesta operação os policiais apreenderam 2 pés de maconha plantados em vasos, 95 porções de maconha, embalagens plásticas, balança de precisão, anotações do comércio de drogas e certa quantia em dinheiro

 

Policiais militares da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas – ROCAM, em patrulhamento pela Rua Ângelo Covre, em Botucatu, visualizaram um indivíduo defronte à uma residência.  A moradora que saía para atendê-lo entrou, apressadamente, ao interior do imóvel ao notar a presença da guarnição.

Procedeu-se à abordagem e com o homem foi encontrada certa quantia em dinheiro e, de pronto, confessou que aquela mulher realizava o tráfico. Com essas informações a equipe adentrou à casa e, logo na sala já foram encontrados 2 pés de maconha plantados em vasos, 95 porções de maconha, embalagens plásticas, balança de precisão, anotações do comércio de drogas ali realizado e certa quantia em dinheiro.

Dada voz de prisão à moradora da casa, que acabou conduzida à delegacia para ser indiciada em flagrante de tráfico de entorpecentes, sendo recolhida à cadeia pública de Porangaba, para aguardar sua audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.