Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Segurança
08/07/2019

Condenado com prisão expedida pela vara criminal de Sergipe é preso em Botucatu



Sem que o averiguado oferecesse resistência, a PM fez seu encaminhamento à delegacia onde foi confirmada a pendência judicial para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga

 

Uma ocorrência de captura de procurado da justiça, preso numa ação da Polícia Militar pela Rua Reverendo Humberto Barbosa, no Jardim Brasil, foi registrado no plantão permanente neste domingo.

Em patrulhamento por aquela região da Cidade, os policiais militares abordaram um rapaz de 23 anos para uma averiguação. Ao fazer o levantamento dos seus antecedentes criminais, detectaram que ele tinha um mandado de prisão temporária expedido pela justiça de Aracaju, estado de Sergipe, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo à mão armada).

Sem que o foragido oferecesse resistência, os policiais fizeram seu encaminhamento à Polícia Civil onde o delegado Lourenço Talamonte Neto determinou seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga para que possa, oportunamente, ser levado ao estado onde tem pendências judiciais a cumprir.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.