Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Segurança
08/07/2019

Telefone celular deixado em veículo abandonado esclarece crime de furto



Proprietário passou as informações sobre o crime já que ainda não havia registrado o boletim de ocorrência (BO) e estava procurando o carro pelos bairros da Cidade por conta própria

 

Um caso inusitado de furto acabou esclarecido pela Guarda Municipal neste final de semana. O caso teve início na manhã de sexta-feira quando um veículo Ford Escort XR3 com placas de Botucatu havia sido furtado nas proximidades de uma lanchonete no Residencial Maria Luiza.

Na noite de sábado esse veículo foi localizado abandonado em via pública na Rua Roberto Pignelli, no Residencial Jardim do Bosque. A GCM foi informada por moradores daquele setor da Cidade que estranharam o carro estacionado por várias horas naquela rua.

Os agentes chegaram ao local e não tiveram dificuldade em abrir o veículo destravado e no banco de passageiro havia um telefone celular. Ao manusear o aparelho a GCM constatou que pertencia ao proprietário daquele automóvel.

Ele foi contatado e passou as informações sobre o furto já que ainda não havia registrado o boletim de ocorrência (BO) e estava procurando o carro pelos bairros da Cidade por conta própria. Após as explicações teve o carro e o celular devolvidos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.