Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Segurança
09/07/2019

Traficante que mantinha esconderijo de drogas em casa em construção é preso



PM abordou um casal que estava em um veículo na região central da Cidade para uma averiguação e no interior do carro havia porções de cocaína

 

Era, aproximadamente, 4h30 da manhã desta terça-feira (9) quando em patrulhamento pela Rua Ulisses Rossi Grassi, na Vila Jardim, a Polícia Militar abordou um casal que estava em um veículo Hyundai Azera, com placas de Botucatu, para uma averiguação. Com os averiguados nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, no interior do carro havia 13 porções de cocaína.

Entrevistado pelos policiais o próprio suspeito, que já é conhecido no submundo da traficância por ser entregador de entorpecente, admitiu que mantinha droga oculta em uma casa em construção no Parque Marajoara.. Para lá os policiais se deslocaram e em vistoria pelo imóvel encontraram mais entorpecentes.

No total os policiais apreenderam 2 pedras brutas de crack (10 gramas que daria para embalar 30 pedras para venda aos usuários), 14 porções de cocaína, além de uma balança de pressão digital, uma faca (para fracionar o crack) e R$ 165 em espécie.

Conduzido ao plantão permanente o traficante de 31 anos de idade foi indiciado pela delegada Michela Aparecida Ragazzi e recolhido à cadeia transitória Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.

Quanto a mulher que estava ao lado do criminoso no momento da abordagem, foi constatado que apenas acompanhava o acusado. Ela alegou que ambos estavam numa casa noturna da cidade e não tinha conhecimento da droga que estava no automóvel, nem sobre a que foi encontrada no imóvel. Prestou depoimento como testemunha e acabou liberada.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.