Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Segurança
10/07/2019

Força Tática tira de circulação indivíduo que distribuía droga para adolescentes



Foram apreendidas 52 pedras de crack, 7 porções de cocaína e R$ 54 em dinheiro, sendo que o acusado admitiu a prática do tráfico naquele local e pela distribuição de entorpecente para adolescente efetuar vendas em biqueiras

 

Policiais militares da Força Tática em patrulhamento pela Rua Major Nicolau Kuntz, Conjunto Habitacional Antonio Hermínio Delevedove, visualizaram dois indivíduos que são irmãos e já conhecidos na criminalidade por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Os indivíduos foram abordados e submetidos a revista pessoal e com o indivíduo conhecido como “Corinthiano”, de acordo com dados da PM, de 26 anos, foi encontrado 52 pedras de crack (17,17 gramas), 7 papelotes de cocaína (4,78 gramas) e R$ 54 em dinheiro.Com o outro indivíduo, nada de ilícito foi encontrado.  Indagado o averiguado admitiu a prática do tráfico naquele local e pela distribuição de entorpecente para adolescente efetuar vendas em biqueiras.

Dada voz de prisão pela prática do crime de tráfico de entorpecente sendo conduzido até o plantão policial permanente, onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior ratificou a prisão em flagrante, ficando o acusado à disposição da Justiça. O segundo indivíduo confessou ser usuário de drogas, sendo qualificado e liberado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.