Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Segurança
10/07/2019

GCM localiza veículo abandonado e incendiado na zona rural da Cidade



Automóvel estaria a dois dias no local, segundo uma testemunha, e pela numeração do motor os guardas constataram que não se tratava de um produto de furto ou roubo

 

A Polícia Civil de Botucatu está investigando uma ocorrência atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), nesta terça-feira (9), na Estrada Ricardo Pauletti, em uma área de bosque entre o Distrito de Vitoriana e o Parque Residencial Serra Negra.

Os agentes municipais foram alertados por um morador daquele setor da Cidade sobre um veículo Ford Escort, com placas de Botucatu, abandonado e incendiado. O automóvel, em questão, estaria a dois dias naquele local, segundo a testemunha. Pela numeração do motor, que ainda estava visível, os guardas constataram que não se tratava de um produto de furto ou roubo.

A Polícia Militar foi acionada, assim como o caminhão guincho que fez a locomoção do carro até o pátio da Botucatu Parking. O proprietário desse veículo está sendo aguardado na delegacia para dar sua versão e explicar o que teria ocorrido.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.