Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Segurança
11/07/2019

Em operações distintas, PM realiza dois flagrantes de tráfico de entorpecentes



Nos dois casos as pessoas envolvidas foram indiciadas no plantão permanente pela autoridade policial civil e recolhidas à cadeia, permanecendo à disposição da justiça

 

Durante a madrugada desta quinta-feira a 1ª Companhia da Polícia Militar com os cabos Alex e Moreno em patrulhamento preventivo/ostensivo realizaram a dois flagrantes de tráfico de entorpecentes em setores diferentes da Cidade. Nos dois casos as pessoas envolvidas foram indiciadas no plantão permanente pela delegada Simone Alves Firmino e presas, permanecendo à disposição da justiça.

Em patrulhamento pela Rua Manuel Belver Fernandes, Residencial Antônio Hermínio Delevedove, Cohab IV, os policiais militares abordaram um rapaz de 20 anos de idade, já conhecido na marginalidade, que estava parado em frente a uma casa desabitada. Na revista pessoal encontraram com ele 45 porções de cocaína e 6 pedras de crack. Após o depoimento o acusado foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga.

Essa mesma equipe da PM também prendeu em flagrante uma mulher de 49 anos, que estava parada sozinha na Rua Emília Andriane Garcia, Bairro da Boa Vista. Como esta mulher já tem antecedentes criminais, os policiais optaram pela abordagem para averiguação. Quando a suspeita percebeu que seria abordada, dispensou uma sacola plástica contendo 30 pinos de crack e R$ 25 em dinheiro. Ela tentou fugir, mas foi capturada para ser indiciada e recolhida junto à cadeia pública de Porangaba.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.