Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Segurança
11/07/2019

Jovem de 21 anos perde a vida ao bater sua moto contra um poste na Cohab I



Foto - Facebook

Jerri Oliveira trafegava com sua motocicleta Honda CX 160cc Fan, pela Cohab I quando, por razões ainda não esclarecidas, veio a perder o controle de direção batendo frontalmente contra um poste de iluminação pública

 

No início da madrugada desta quinta-feira (11), a equipe médica do Pronto Socorro da Unesp de Botucatu, confirmou a morte do jovem Jerri Kaic Maitan de Oliveira, conhecido como Jerrikaic Suri, de 21 anos de idade, que passava por uma delicada intervenção cirúrgica, após ter sido vítima de um acidente de motocicleta horas antes.

De acordo com dados registrados em boletim de ocorrência (BO), Jerri Oliveira trafegava com sua motocicleta Honda CX 160cc Fan, pela Cohab I  por volta das 19h30 quando, por razões ainda não esclarecidas, veio a perder o controle de direção batendo frontalmente contra um poste de iluminação pública.

A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzida ao PS da Unesp, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.   No local esteve a equipe da Polícia Técnica Cientifica para coletar dados e gravar imagens do acidente para que o laudo pericial seja elaborado. A prematura morte de Jerri Oliveira causou grande comoção nas redes sociais entre amigos e familiares.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.