Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
08/08/2019

12º Batalhão da PM de Botucatu recebe novas viaturas do governo do Estado



Veículos têm nova identidade visual, o que reduz os valores para aquisição e manutenção, permitindo substituição rápida quando necessário e sem adesivação para facilitar a recuperação dos veículos diante de qualquer acidente

 

A Polícia Militar de Botucatu, região do 12° Batalhão do Interior que agrega 13 municípios recebeu nesta quinta-feira (3), três novas viaturas modelo SPIN que irão integrar o policiamento preventivo/ostensivo em Botucatu, Laranjal Paulista e Torre de Pedra.

Os veículos entregues são brancos e têm nova identidade visual, o que reduz os valores para aquisição e manutenção, permitindo substituição rápida quando necessário. Não é mais pintura, é adesivagem. Isso torna mais fácil a recuperação dos veículos diante de qualquer acidente.

A solenidade de entrega ocorreu no Comando de Policiamento do Interior 7, em Sorocaba - CPI-7 e contou com a presença da comandante do 12º Batalhão, tenente coronel Kátia Regina Christófalo acompanhada dos comandantes da 1ª, 2ª e 3ª Companhias, dos vereadores Ednei Carreira e Antônio Vaz de Almeida – Cula e o prefeito de Torre de Pedra Emerson Mota.

De acordo com a Comunicação Social da PM, estão previstas ainda para este mês de agosto a entrega de mais 5 novas viaturas para o 12º Batalhão, sendo uma Base Comunitária Móvel, dos veículos modelo GM Trail Blazer e outros dois modelos SPIN.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.