Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
10/08/2019

Guarda Municipal localiza veículo furtado que estava sendo procurado desde junho



Automóvel foi guinchado e apresentado no 1º Distrito Policial onde a autoridade policial civil tomou as devidas providências administrativas para que fosse devolvido ao proprietário

 

Em patrulhamento pelo Distrito de Rubião Júnior, nesta sexta-feira, a Guarda Civil Municipal com os agentes Rezende, Maia e Lauriano foram informados por moradores sobre um automóvel suspeito, VW Saveiro com placas de Botucatu, que havia sido abandonado em via pública.

Ao fazer o levantamento da origem desse veículo foi constatado que se tratava de um produto de furto ocorrido no mês de junho. Automóvel foi guinchado e apresentado no 1º Distrito Policial onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima tomou as devidas providências administrativas para que o carro fosse devolvido ao proprietário. O furto está em investigação.

 

Captura de procurado

Também essa equipe da GCM em ronda pela Rua Tiradentes, Jardim Central, avistou um veículo Ford Fuzion na cor preta e o condutor ao perceber a viatura demonstrou nervosismo. Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar os antecedentes criminais do suspeito, foi constatado uma pendência por não pagamento de pensão alimentícia, com prisão expedida pela 2ª vara cível.

Diante dos fatos o elemento de 41 anos foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o delegado Celso Olindo tomou ciência dos fatos, confirmando a pendência judicial para que o mesmo fosse recolhido à cadeia pública ficando à disposição da justiça.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.