Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
12/08/2019

Paciente alcoolizado e agressivo causa estragos no Pronto Socorro Adulto



Acusado que estava visivelmente alcoolizado ao ser atendido pelo médico passou a gritar e ameaçar os funcionários e pacientes que estavam pelo local, vindo a danificar um aparelho de aferir pressão arterial

 

Na tarde desta segunda-feira (12) por volta das 13 horas a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência envolvendo um indivíduo que entrou no Pronto Socorro Adulto (Regional), na Vila Assunção, e passou a prejudicar o bom andamento dos trabalhos dos funcionários e perturbar os pacientes que aguardavam atendimento.

Os agentes Amâncio e Pedro em contato com funcionários foram informados que o acusado chegou alterado e agressivo pelo PS,  visivelmente alcoolizado, e ao ser atendido pelo médico passou a gritar e ameaçar os funcionários e pacientes que estavam pelo local, vindo a danificar um aparelho de aferir pressão arterial.

Diante dos fatos o paciente de 27 anos foi conduzido até o 1ª distrito policial (DP) e apresentado ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima que tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por dano ao patrimônio público. Com isso, o indiciado acabou recolhido a cadeia pública de Itatinga ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.