Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
13/08/2019

Ladrões arrombam depósito de sítio para levar botijão de gás e roçadeira



GCM esteve no local dos fatos com os agentes Santos e Bozoni

 

Moradores apontaram que antes de o furto ser detectado, um veículo modelo Apolo, preto (placas não anotadas) foi visto rondando pelas imediações daquela propriedade rural  

 

Foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil na noite desta segunda-feira (12) um crime de furto qualificado tendo como vítima o proprietário do Sítio Água Bonita, que fica na Estrada Três Pedras, no Bairro de Anhumas, zona rural da Cidade.

No relatório da Guarda Municipal que esteve no local dos fatos com os agentes Santos e Bozoni, consta que marginais não identificados invadiram a propriedade, arrombaram a parede de madeira de um depósito e furtaram um botijão de gás e uma máquina roçadeira.

Moradores locais apontaram que antes de o furto ser detectado, um veículo da linha VW, modelo Apolo, preto (placas não anotadas) com cinco pessoas em seu interior foi visto rondando pelas imediações daquela propriedade rural.  Esta é uma pista que o setor investigativo da Polícia Civil está seguindo, com o intuito de identificar os autores do crime.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.