Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
17/08/2019

GCM flagra adolescentes vendendo maconha e crack em frente a uma creche



Em busca pessoal foi localizado uma sacola que estava nas mãos de um dos adolescentes contendo 21 pedras de crack e 8 parangas de maconha, enquanto o outro guardava o dinheiro de vendas já realizadas

 

No início da noite desta sexta-feira (16), a Guarda Municipal com sua equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), atuando com os agentes Fabris e Zambonato em patrulhamento preventivo pela Rua Luiz Garcia Maurício, Bairro Santa Maria, avistou em frente a Creche Jurema Ramos Cordeiro, dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura demonstraram nervosismo.

Realizada a abordagem e em busca pessoal foi localizado uma sacola que estava nas mãos de um adolescente de 16 anos, contendo 21 pedras de crack e 8 parangas de maconha. Indagado confessou que as drogas eram de sua propriedade. Já com o adolescente de 17 anos, localizado em suas vestes a quantia de R$ 24,00, que seria proveniente de vendas já realizadas.


Os genitores dos infratores foram acionados e as partes conduzidas até o plantão policial permanente onde o delegado Lourenço Talamonte Neto tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de apreensão aos adolescentes por ato infracional/tráfico de drogas. Os dois acabaram encaminhados ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) ficando a disposição da promotoria da Vara da Infância e Juventude.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.