Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
25/08/2019

Adolescente é apreendido vendendo pedras de crack pela região da Vila São Lúcio



Em busca pessoal os agentes apreenderam 23 pedras de crack, todas prontas para a venda e a importância de R$ 35 e quando indagado o rapaz admitiu que estava vendendo a droga e que o dinheiro era proveniente do tráfico

 

Ao final da tarde deste sábado (24) por volta das 17h30 horas, a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes Lima, Fabris e Zambonato em patrulhamento preventivo pela Vila São Lúcio, nas proximidades da linha férrea, avistaram dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga.

Em perseguição os agentes detiveram um dos suspeitos, adolescente de 16 anos, e em busca pessoal, no bolso da sua calça, foi localizado 23 pedras de crack, todas prontas para a venda aos usuários e a importância de R$ 35. Indagado o rapaz admitiu que estava vendendo a droga e que o dinheiro era proveniente do tráfico.

Após contato com sua genitora, o adolescente infrator acabou conduzido até o plantão policial permanente onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos ratificando a voz de apreensão, sendo o garoto encaminhado ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), no Distrito de Rubião Júnior, ficando à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude. O outro rapaz que que empreendeu fuga não foi localizado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.