Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
03/09/2019

Mulher é presa em flagrante após furto de fraldas e lenços em supermercado



Um dos seguranças da loja avistou a suspeita colocando os produtos em uma bolsa e começou o monitoramento pelas câmeras de segurança e ela acabou detida após passar por um dos caixas sem pagar pelos produtos

 

Uma mulher de 22 anos, que seria dependente química, foi presa em flagrante pela Polícia Militar acusada de furto registrado no Supermercado Confiança, na Vila Assunção, ao final da tarde desta segunda-feira (2), após ser detida por seguranças.

Consta em boletim de ocorrência (BO) que a mulher entrou naquele estabelecimento comercial e apanhou um pacote de fraldas descartáveis e outro de lenços umedecidos. Um dos seguranças da loja avistou a suspeita andando e colocando os produtos em uma bolsa e começou o monitoramento pelas câmeras de segurança do supermercado mercado e ela acabou detida após passar por um dos caixas sem pagar pelos produtos.

Com a chegada de uma viatura da Polícia Militar, ela foi encaminhada ao plantão permanente onde a delegada Simone Alves Firmino fez seu indiciamento e determinou o recolhimento à cadeia pública de Porangaba.

Em seu depoimento, a mulher, que já é suspeita de ter praticado crime semelhante nesse mesmo supermercado, alegou que pretendia trocar os produtos furtados por crack em uma “boca de fumo” na Vila Assunção.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.