Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Segurança
09/09/2019

Ladrão invade residência em busca de objetos de valor para trocar com crack



Consta em boletim de ocorrência (BO) que o acusado arrombou o portão e a garagem da residência, mas o barulho alertou o proprietário

  

Uma ocorrência de tentativa de furto qualificado foi registrada na manhã desta segunda-feura (9) pela Rua Salin Kahil, região da Vila Nogueira, sendo atendida pelos agentes municipais Barcaça e Alves.  

Consta que um cidadão de 30 anos arrombou o portão e a garagem da residência, mas o barulho alertou o proprietário de 29 anos.  Quando atentou que havia sido descoberto o suspeito fugiu correndo e entrou numa casa, naquela mesma região, mas percebeu que havia sido seguido pela vítima.

O criminoso saiu da casa com uma faca na mão e fez ameaças. Com a chegada da Guarda Municipal ele acabou recebendo voz de prisão, sendo encaminhado ao plantão permanente para ser indiciado pela delegada Simone Alves Firmino e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.

No depoimento prestado à autoridade policial civil o acusado declarou que é dependente químico e havia invadido a residência à procura de objetos de valor que pudesse trocar por entorpecente (crack).

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.