Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
04/10/2019

PM flagra dupla manuseando maconha e cocaína no Distrito de Rubião Júnior



No total foram apreendidas 54 parangas de maconha; 29 pinos de cocaína; e R$ 175 em dinheiro que seria oriundo de vendas já realizadas

 

Acusados de tráfico de entorpecentes dois rapazes com 19 e 22 anos de idade, respectivamente, foram presos em flagrante na primeira hora desta sexta-feira (4) na Rua Judite da Silva Vieira, Jardim América, no Distrito de Rubião Junior, numa ação da Força Tática da 1ª Companhia da Polícia Militar de Botucatu.

A Central Operacional, recebeu, através do telefone 190, uma denúncia anônima revelando que numa determinada casa daquele bairro estava ocorrendo tráfico de entorpecentes.

Chegando ao local, os policiais foram autorizados pelo proprietário a entrar no imóvel e flagraram num dos quartos os dois jovens manuseando maconha e cocaína.

No total foram apreendidas 54 parangas de maconha (104,41 gramas); 29 pinos de cocaína (15,8 gramas); e R$ 175 em dinheiro que seria oriundo de vendas já realizadas.

Os dois receberam voz de prisão, foram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil, indiciados pelo delegado Nelson Burin Neto e recolhidos à cadeia de Itatinga para aguardar a audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.