Botucatu, domingo, 22 de Setembro de 2019

21/11/2017

Rampa de Voo Livre é o destino do Descubra Botucatu no domingo



O passeio será feito de ônibus e terá partida da Estação Ferroviária de Botucatu “Nelson Dib Saad”, seno que guias acompanharão os visitantes para instruções sobre os pontos turísticos

 

Rampa de Voo Livre "Na Base da Nuvem" será o destino dos visitantes do "Descubra Botucatu" no próximo domingo, 26. O local é ponto certo para quem gosta tanto da prática de esportes radicais, quanto das belezas naturais do município. 

O trajeto será feito de ônibus e terá partida da Estação Ferroviária de Botucatu “Nelson Dib Saad”, na Rua Benjamin Constant, nº161 - Vila Jaú,  às 8h30. Além disso, guias acompanharão os visitantes para instruções sobre o ponto turístico. A retirada dos bilhetes para os interessados será realizada a partir dessa quinta-feira, 23, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na própria Estação. Os ingressos são gratuitos e cada pessoa poderá retirar até dois bilhetes.

A Prefeitura solicita na retirada dos ingressos a doação de um quilo de alimento, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade do Município e a colaboração, não obrigatória, de R$ 2,00 que será destinada ao Fundo Municipal de Turismo.

O "Descubra Botucatu" é uma ação da Prefeitura Municipal de Botucatu, realizado por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comutur) e realização operacional da empresa vencedora do processo licitatório, Viva - Turismo Receptivo.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.