Botucatu, segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Turismo / Meio Ambiente
08/11/2017

Feira de brechós visa promover o consumo sustentável em Botucatu



Foto - Divulgação

São práticas relacionadas à aquisição de produtos e serviços que visam diminuir ou até mesmo eliminar os impactos ao meio ambiente preservando os recursos naturais, mantendo o equilíbrio ecológico no planeta

 

No próximo sábado, dia 11, a partir das 15h, será realizada a II edição do Acervo Consciente, que reúne brechós da Cidade, objetivando o fortalecimento do comércio local e a promoção do consumo sustentável e criativo nos mais diferentes bairros da Cidade. Evento acontece no Mokafé, que fica na Rua Coronel José Vitoriano Villas Boas,  430, região central da Cidade. A primeira edição aconteceu em setembro deste ano e foi um sucesso de público.

O consumo sustentável é um conjunto de práticas positivas relacionadas à aquisição de produtos e serviços que visam diminuir ou até mesmo eliminar os impactos ao meio ambiente, preservando os recursos naturais e mantendo o equilíbrio ecológico em nosso planeta.

Nesta edição além da feira de brechós e das saborosas comidinhas caseiras, o evento traz outras atrações como: exposições artísticas, desfile criativo, palco aberto para quem quiser cantar, dançar, recitar, performar, etc. O evento é de iniciativa do armário coletivo Vtzs365 e Dezzotti Brechó, que agora em tamanho família, conta com uma grande  equipe de parceiros (abaixo).

Nosso armário  Brechó

Hermética Brechó on line

Ache aqui brechó

Brechó da Leia

Brechó da Bene

Mokafé - Cafeteria e Restaurante

Arma - Zen Agroecológico

Chocoroot`s

Seiva cosméticos naturais

Baga expressões poéticas

Danilo Batista Fotografia

Flávia Alexandra - Artista Visual

Dia Lins - Bolsas Balsamina

Denise Motta Designer Moda










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.