Botucatu, sábado, 20 de Julho de 2019

Turismo / Meio Ambiente
30/11/2017

Conselho do Turismo terá eleição para presidente na próxima semana



Entre os desafios para o novo mandato está a elaboração e aprovação do Plano Diretor de Turismo, documento necessário para direcionar corretamente as ações que podem ser realizadas na área e seus investimentos

 

Na próxima quinta-feira, 07, será realizada a eleição da presidência do Conselho Municipal de Turismo (Comutur) para o ano de 2018, conforme prevê a Lei Municipal 5.946/2017. O Comutur é composto por 42 membros, entre titulares e suplentes, que representam a Administração Municipal, Iniciativa Privada e Representantes da Sociedade Civil.

A eleição para a nova presidência será realizada às 18 horas, na Casa dos Conselhos de Botucatu (Rua Maria Rosa Santiago, 152 - Jardim Central), sendo aberta ao público, porém, terá direito a voto apenas conselheiros titulares, e na falta destes, os suplentes. O mandato será de um ano e estão concorrendo à vaga Bruno João de Oliveira e Cristiano Vieira Pinto.

Entre os desafios para o novo mandato está a elaboração e aprovação do Plano Diretor de Turismo, documento necessário para direcionar corretamente as ações que podem ser realizadas na área e seus investimentos.

O Comutur tem como objetivo formular a política municipal de Turismo e visa criar condições para o incremento e desenvolvimento da atividade turística em Botucatu. A finalidade é fomentar o segmento, buscando o envolvimento dos negócios de turístico para fortalecer o setor e criar comissões para tratar dos assuntos de relevância em prol do turismo.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.