Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Turismo / Meio Ambiente
23/02/2018

Projeto Cuesta Limpa fará primeira ação de 2018 na Fazenda Lageado



O Cuesta Limpa está inscrito no Clean Up The World, uma campanha global que inspira e capacita as comunidades para limpar, conscientizar e conservar o meio ambiente

 

Neste domingo, 25, o Cuesta Limpa, programa de catação de lixo por meio de voluntários promovido pelo Conselho Municipal de Turismo, terá sua primeira ação de 2018 neste domingo, 25. O local será a Fazenda Lageado.

A atividade de domingo terá início às 8 horas na Portaria 1 da Fazenda Lageado. Os voluntários recolherão lixo ao longo das margens do Rio Lavapés até a Portaria 2 da Fazenda. Os interessados em participar devem seguir algumas recomendações: utilizar roupas confortáveis como calça, botas e luvas; utilizar protetor solar e repelente; e levar água para hidratação. Podem participar pessoas de qualquer idade.

O Cuesta Limpa está inscrito no Clean Up The World, uma campanha global que inspira e capacita as comunidades para limpar, conscientizar e conservar o meio ambiente. Realizada em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, mobiliza cerca de 35 milhões de pessoas em 130 países a cada ano. No Brasil, são apenas nove cidades participantes, entre elas Botucatu.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.