Botucatu, sábado, 25 de Maio de 2019

Turismo / Meio Ambiente
01/03/2018

Botucatu receberá “1º Brasil Open de Voo Duplo” no final de semana



Quem quiser acompanhar o campeonato, poderá aproveitar a estrutura oferecida pela organização do evento, como banheiros, tenda e lanchonete

 

No próximo final de semana, 03 e 04 (sábado e domingo), Botucatu será sede do “Brasil Open de Voo Duplo”, primeiro campeonato brasileiro da modalidade, que reunirá mais de 50 pilotos de todo o país. O evento tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, e será realizado na rampa de voo Livre “Na Base da Nuvem”, das 9 às 17 horas.

Os pilotos prometem colorir o céu botucatuense e trazer muita diversão para Botucatu. Quem quiser acompanhar o campeonato, poderá aproveitar a estrutura oferecida pela organização do evento, como banheiros, tenda e lanchonete. Os aventureiros ainda poderão fazer voos duplos com instrutores profissionais presentes no local.

“É a primeira vez que Botucatu sedia um campeonato deste porte. No ano passado tivemos um evento com voo simples, que foi um sucesso. Foi então que um dos pilotos de Botucatu, Carlos Eduardo Tosetto, sugeriu para a Confederação de Voo Livre fazer o primeiro campeonato de voo duplo. A ideia foi aceita e atraiu os pilotos de todo o país”, explica Augusto Tecchio, secretário adjunto de Assuntos em Turismo. A rampa de voo livre “Na Base da Nuvem” fica na estrada Geraldo Biral, km 3,5. A entrada é gratuita e aberta à população.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.