Botucatu, sábado, 20 de Julho de 2019

Turismo / Meio Ambiente
04/09/2018

Capela de São Cristovão, na Serra de Botucatu, é reinaugurada com missa



 Além da capela restaurada, o Mirante ganhou ainda um painel com informações sobre mineralogia, em que os visitantes poderão consultar informações sobre a história da formação geológica de Botucatu enquanto apreciam a natureza

 

A Capela de São Cristovão, localizada as margens da Rodovia Marechal Rondon, na Serra de Botucatu, foi reinaugurada no último sábado, 01 de setembro. Participaram da missa de reinauguração a vereadora Alessandra Lucchesi, membros do Conselho Municipal de Turismo, além de empresários que contribuíram com a restauração e fiéis.

 “É muito importante para nós ver que a Capela de São Cristóvão está aberta novamente para visitação do público. O local é um dos pontos de contemplação de nossa Cuesta e merece todo o cuidado”, destacou Augusto Tecchio, secretário adjunto de Turismo.

A expectativa é que as missas sejam realizadas com mais frequência na Capela, atraindo assim visitantes e fiéis. Além da capela restaurada, o Mirante ganhou ainda um painel com informações sobre mineralogia, em que os visitantes poderão consultar informações sobre a história da formação geológica de Botucatu enquanto apreciam a natureza.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.