Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Turismo / Meio Ambiente
24/01/2019

Conselho de Turismo realiza primeira reunião de 2019 e traça metas de gestão



Órgão busca orientar a Prefeitura na administração dos pontos turísticos do Município, promovendo junto às entidades de classe, campanhas no sentido de valorização do turismo

 

Na última terça-feira, 22, o Conselho Municipal de Turismo, COMUTUR, realizou a primeira reunião do ano de 2019, na Casa dos Conselhos, com o objetivo de planejar, coordenar, incentivar e promover o turismo no Município, além de estudar e propor à Administração Municipal medidas de difusão e amparo da questão.

“Neste ano, estamos bastante otimistas e empenhados em trabalhar de forma organizada para o desenvolvimento do turismo local, sempre com base no desenvolvimento sustentável”, citou o presidente do COMUTUR, Cristiano Vieira.

Em colaboração com os órgãos e entidades oficiais especializados, o Conselho busca ainda orientar a Prefeitura na administração dos pontos turísticos do Município, promovendo junto às entidades de classe, campanhas no sentido de valorização do turismo.

O Conselho é composto por 21 membros e seus suplentes, com pessoas da comunidade e do Poder Público, que têm interesse pelo desenvolvimento e fomento do turismo. As reuniões do COMUTUR são abertas ao público. A próxima será no dia 5 de










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.