Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Turismo / Meio Ambiente
15/02/2019

Prefeitura, Comutur e Sebrae promovem encontro sobre Turismo Receptivo



O objetivo com a iniciativa é apoiar a classe que tem atuado como guias de turismo para que se formalizem e possam expandir seus negócios de forma organizada, segura e sustentável

 

No próximo dia 19 de fevereiro, às 19 horas no Sebrae Botucatu, um encontro entre a Secretaria Adjunta de Turismo, Conselho Municipal de Turismo, Sebrae e guias de turismo tratará de assuntos relativos à profissionalização da atividade turística na Cidade. O objetivo do Poder Público com a iniciativa é apoiar a classe que tem atuado como guias de turismo para que se formalizem e possam expandir seus negócios.

“É de extrema importância que a atividade de turismo receptivo seja feita de forma organizada, segura e sustentável. Por isso, esta parceria com o Sebrae, órgão que está à disposição para trabalhar questões de gestão administrativa dos negócios de turismo que estão abrindo em Botucatu, é fundamental”, afirma Augusto Tecchio, secretário adjunto de Turismo.

O evento é aberto a toda população interessada na atividade turística como fator de crescimento positivo a Botucatu.  “O momento é de pensar no melhor para o desenvolvimento turístico de nosso Município, e trabalharmos juntos, com ideias e planos que sejam benéficos para quem quiser investir e para a Cidade”, ressalta Cristiano Vieira, presidente do Comutur.

O Sebrae Botucatu fica na Rua Dr. Costa Leite, 1.570, centro. Mais informações na Secretaria Adjunta de Turismo, Rua Benjamim Constant, 161, Vila Jaú
 (Estação Ferroviária), telefone: (14) 3811-1492.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.